Associação Lusófona de Wrestling.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mais que uma e-fed, uma ligação.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras para um bom funcionamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
V8_

V8_


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2015

Regras para um bom funcionamento Empty
MensagemAssunto: Regras para um bom funcionamento   Regras para um bom funcionamento Icon_minitimeQui Jul 02, 2015 12:58 am

01. A primeira regra é o respeito. Queremos criar a nossa comunidade baseada no respeito. Portanto exigimos que essa característica exista dentro da comunidade que queremos criar e os nossos membros usem e abusem dela.

02. Tentativas/Feitos de Spam/Burla/Furto estão proibidos na nossa comunidade. Se apurarmos quem foi irá ser banido, para sempre, do nosso meio. Entrando na lista negra que será divulgada constantemente por outros meios (se existirem) de e-wrestling.

03. É expressamente proibido criticar/insultar outro membro da comunidade pelas suas escolhas. Seja ele homossexual, de um partido de direito ou outra coisa qualquer. Cada um é livre para fazer o que quer fazer.

04. Serão proibidas personagens idênticas a personagens da vida real. Não queremos um John Cena com nome de António Batata ou até um Batista de Trás-dos-Montes. Queremos originalidade, criar o nosso conteúdo.

05. Após enviar a sua ficha. A Administração terá 12 horas para ver se está correcta ou não. Não tente apresar as coisas por favor.

06. Os outros só podem interpretar a sua personagem com a sua autorização. Ou seja, para interpretar personagens alheias a sua terá de pedir autorização. Roleplays com personagens alheias sem autorização não serão aceites e irão ser eliminadas sem aviso prévio.

07. Mudanças na ficha só serão aceites após uma justificação à administração.

08. As roleplays vão ser avaliadas nos seguintes termos: Qualidade do conteúdo, Qualidade da escrita, pertinência para o momento actual.

09. Acabaram-se as vitórias por story. Ou seja vence quem merece e não quem está actualmente com o "push". Se a equipa espera que um vença mas esse foi mais fraco do que o adversário, não teremos problemas nenhuns em dar a vitória a quem mereceu e arranjar uma alternativa. Pois apartir deste momento acabaram-se as vitórias por merecimentos em backstage.

10. Divirtam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para um bom funcionamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Associação Lusófona de Wrestling.  :: Informações :: Porta da Comunidade :: Anúncios-
Ir para: